O que é o Apoio Escolar 24 Horas?
Somos o maior site de apoio escolar do Brasil, com conteúdos desde a educação infantil até o Vestibular/ENEM. Todos os conteúdos do Apoio Escolar 24 Horas são produzidos pela Escola24Horas, empresa pioneira e que atua em educação a distância e com suporte a escolas, grandes redes de ensino e empresas desde 2000.

Como assinar o Apoio Escolar 24 Horas?
Clique no link "Assine já" no topo do site ou nos botões "Assine agora!", preencha o formulário, indique quem usará a conta (um amigo, filho, parente ou você mesmo), faça o pagamento e pronto! Se precisar de ajuda, ligue: (21) 2271-3120.

Qual o valor da assinatura?
O acesso ao Apoio Escolar 24 Horas por semestre custa R$ 119,40, que podem ser parcelados no momento do pagamento. Menos de R$0,70 por dia pelo melhor serviço de apoio escolar online do Brasil!

É possível parcelar o pagamento?
O pagamento é feito totalmente pela BCASH, a maior plataforma de comércio digital da América Latina. É possível parcelar o pagamento através de cartão de crédito. Também estão disponíveis as opções com boleto bancário e transferência online.

Quais as assinaturas disponíveis?
A assinatura semestral (acesso por 6 meses) é o único tipo de assinatura disponível, você pode ativá-la em qualquer época do ano, seja para contar com acompanhamento desde o início ou lá no final, na hora do aperto das provas finais! :)

Como funciona o serviço de professores web?
O serviço é exclusivo e oferece uma equipe de professores a postos para tirar dúvidas, 7 dias por semana. Todos os nossos professores têm experiência em sala de aula, em colégios e cursinhos tradicionais do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná etc.

Comprei no varejo e não sei como usar. O que faço?
Clique em "Primeira vez no site? Clique aqui para acessar" e digite o código que está no cartão que você comprou. Depois, é só preencher o formulário e começar a acessar!

Quanto tempo demora até meu acesso ficar liberado?
Para pagamentos com cartão de crédito, o acesso está liberado assim que a operadora do cartão sinalizar como pagamento aprovado. Em geral é bastante rápido, quase imediato. Para comprar em boleto, a aprovação pode demorar até 2 dias.

Ainda tenho dúvidas sobre cadastro e pagamentos, quem pode me ajudar?
Você pode clicar no ícone "atendimento online", disponível em todas as páginas no horário comercial, enviar suas dúvidas pelo link Fale conosco ou ligar para nosso atendimento: (21) 2271-3120.

Assine Agora