Apoio Escolar na Alfabetização
e Educação Infantil

Palavras e letras Palavras e letras

Atividades para apresentar letras, novas palavras e ajudar na compreensão de texto, criatividade e ampliação do vocabulário.

Cidadania e sociedade Cidadania e sociedade

O tempo, a exploração do ambiente escolar e a convivência com outras pessoas despertam a sociabilidade, atenção e o conhecimento cultural.

Cantinho da natureza Cantinho da natureza

Animais, corpo humano, reciclagem, alimentos... Aqui as criançasencontram atividades para desenvolver raciocínio lógico, atenção,concentração e senso de classificação.

Historinhas infantis Historinhas infantis

"João e o Pé de Feijão", "A Cigarra e a Formiga', "O Patinho Feio" e muitos outros contos para despertar a curiosidade e o gosto pela leitura e narrativa.

Matemática Matemática

Sequências, tamanho e localização, figuras e outros temas em atividades que despertam a noção de quantidade, grandeza e preparam para o conhecimento da matemática.

Cantinho da Música Cantinho da Música

Uma área especial para apresentar às crianças os diversos sons e instrumentos musicais. despertando o gosto pela música.

Comentários de quem aprova Apoio Escolar

Carlos Júnior

"Muito bom, os professores de inglês são nota 10"
(09/01/2014)